sábado, 9 de abril de 2011

E aí?

Bem, algumas pessoas já me conhecem, mas mesmo assim vou me apresentar: Eu sou Léo,
dos Blogs "Porrada Tiras" e "Sem Título - artwork".
Geralmente meus blogs são feitos de desenhos, feitos à mão ou no Paint mesmo.
Mas dessa vez, eu vou variar, este Blog não será de Artwork, ou de tirinhas, será de uma história de verdade, que pelo título vocês podem ter uma idéia do que se trata.
A história completa, ainda está em desenvolvimento, mas pelo menos o primeiro capítulo já está pronto. Não há muita comédia, pois a história é basicamente do gênero Ação/Aventura/Ficção então....espero que gostem, críticas contrutivas são sempre bem-vindas, Trolls eventualmente serão deletados, comentários como "FIRST" ou "COMI O FIRST!!11!! LOL" é claro, serão deletados.
E...é isso, eu acho. Boa diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário